terça-feira, 14 de agosto de 2012

Depois de meses ausente voltei.
Tantas coisas aconteceram nesses meses,
fica até dificil contar tudo, mas vou tentar, rs
Festas de final de ano são datas propicias para lembrarmos de pessoas queridas que se foram,
para fazermos planos para o próximo ano, para  perdoar,  enfim estamos mais sensiveis,
Fora que é o mês do ano que mais comemos, socorro rsrs
Dizem que o ano  só se inicia mesmo apos o carnaval,
será??
A verdade é que no dia 01/01 já tem pessoas sonhando com o carnaval,
para a tão sonhada folga
Alguns se recolhem pra relaxar, outros preferem a agitação dos desfiles  das escolas de samba,
ou alegria dos blocos de rua, outras tão pouco saem de casa.
Eu adoro blocos de rua, sempre fora do tumulto e curtindo todos que posso.

Verão, festa todo dia, praias,..tudo de bom.
Carnaval no Rio de Janeiro tem pra todos os gostos, e para todos os bolsos.
Depois do carnaval, a vida volta ao normal.
Faculdades, escolas, trabalhos para alguns, cursinhos preparatórios para outros.
Me ecaixo perfeitamente nos últimos 2 itens.rsrs
Bom, 2012
 Uma das minhas promessas para esse ano foi,
Me dedicar mais e mais aos estudos, fazer novas amizades,
dar valor a quem relamente merece e
ter um ano proveitoso e ser feliz!!!
Inicie meus estudos com um ânimo que só JESUS,
mas no decorrer dos dias entro no ritmo, assim espero.rsrs
Vou prestar  concursos logo logo então tenho que entrar no ritmo pra ontem,
esse ano quero fazer todos que eu puder.
Parando por aqui amanhã conto mais..





Irmã vc faz falta!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário