segunda-feira, 6 de junho de 2011

       
      Boa noite!!
Hoje o dia foi corrido, liguei logo pra saber como minha irmã passou a noite,disse ela que bem!!  bem melhor pra mim também,afinal uma boa notícia nesses casos é tudo.
Depois fui resolver umas coisas que fui deixando pra depois, até que não deu mais,tinha que ser hoje de qualquer jeito,
A tarde tive aula mais acabei não indo... E novamente liguei pra saber dela (se tratando de saúde é sempre assim,notícias mudam a todo instante) E para minha supresa,uma notícia boa!!!
 Ela estava bem,os médicos tinha passado por lá naquele momento e deram o diagnóstico completo.
Tudo  foi realmente devido a Trombose,vão continuar tratando-a clinicamente,muita hidratação para que o fluxo sanguíneo volte ao normal. sendo assim não precisará de nova cirurgia,
ao contrário..nova cirurgia.
Vamos torcer para que o fluxo volte ao normal,com a hidratação e os medicamentos.!!!!!!
Ao anoitecer, para me  distrair um pouquinho fui fazer umas comprinhas.
Afinal,eu mereço né?! rs depois posto aqui ,achei lindo tudo!! rs
Bom,por hoje é só.
Amanhã dia corrido!!! e vai ser lindo com certeza!! 
Lua linda de hoje. 


Irmã estamos torcendo!!



Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.
Mas é importante não parar.
Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso,
e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.
     







                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário