sexta-feira, 17 de junho de 2011

Imensamente triste!

Um dia feliz se fez ao meu nascimento.. e ai  foi minha irmã mais velha, a princípio.
De uma irmã mais velha a mãe,mesmo antes de ter seus próprios filhos ( fui sua filha nas suas saídas de recém casada e fui até pouco tempo pela aparência)
E assim fui crescendo...tendo  a melhor irmãe do mundo!!
Hoje me pego perguntando a Deus:
Como ter fé ??
como ter pensamentos positivos ??
Como ter esperanças ??
Como crer em milagres ?? será que existem mesmo ??
Coisas que vc mesma me ensinou a vida toda !!
Por ironia da vida estou tendo que colocar todos eles a prova com vc,que tudo em ensinou.
Vou lutando contra a infeliz  realidade até o último momento, me recuso a pensar de outra forma.
Vou ter fé,   que Deus fará o melhor.
vou pensar positivo,  que  vai dar tudo certo.
vou ter esperança,  que vc vai ficar bem.
vou crer num milagre,  que vc vai viver.

Talvez assim me sinta melhor!!   E se faça um dia feliz em nossas vidas.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário